Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ezra Miller diz que críticas de Esquadrão Suicida motivam o elenco

Ator disse que nem tudo pode ser baseado nas opiniões

Camila Sousa
10.08.2016, às 11H46
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H41
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H41

Em entrevista ao MTV News, Ezra Miller falou que as críticas negativas de Esquadrão Suicida motivam o elenco em Liga da Justiça:

None

"Você não precisa olhar muito além das respostas do elenco e do diretor de Esquadrão Suicida para as críticas negativas, para ver como isso nos motiva. Não podemos basear tudo na resposta da crítica. Como artistas, queremos agradar a todos com nosso trabalho, mas também sabemos que precisamos continuar nos expressando da melhor forma possível".

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017. Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil - leia a nossa crítica.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.