Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Sinopse da 4ª temporada revela confronto com criaturas de contos de fadas

Equipe da Waverider terá um desafio estranho nos capítulos inéditos

Arthur Eloi
17.05.2018
15h36
Atualizada em
29.06.2018
02h37
Atualizada em 29.06.2018 às 02h37

A CW divulgou a sinopse da quarta temporada de Legends of Tomorrow durante o Upfront. Veja abaixo:

CW/Twitter/Reprodução

"Após derrotar o demônio Mallus ao abraçá-lo até a morte com um urso de pelúcia gigante chamado Beebo, os Legends estão prontos para dar uma descansada. Sara e sua equipe se juntam com Ava Sharpe e a Time Bureau para limpar os anacronismos restantes. O trabalho parece simples até Constantine chegar e informar que, ao resolver um problema grande, eles criaram outro muito maior."

"Quando os Legends deixaram o tempo se corromper para soltar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se amoleceu. A história agora está infectada por 'Fugitivos' - criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sidos expulsos do tempo por gente como o Constantine, esses Fugitivos agora estão voltando em hordas e bagunçando tudo. Como a Time Bureau não pode ser confiada e é má equipada para lidar com mágica, os Legends devem se unir com o demonologista para consertar a história novamente."

Ainda não há data de estreia para a quarta temporada de Legends of Tomorrow, mas os episódios inéditos chegam ainda em 2018. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.

O Upfront é a apresentação das emissoras para os publicitários dos Estados Unidos, onde projetos novos são anunciados ao lado de renovações e também cancelamentos.

Até o momento FoxABCCBS e NBC já revelaram sua programação para a Temporada 2018-2019. A última emissora, a CW, está apresentando suas novidades hoje (17).