6 pistas que Lady Gaga deu sobre seu novo alter ego Enigma

Créditos da imagem: Lady Gaga/Twitter/Reprodução // Lady Gaga/Youtube/Reprodução

Música

Lista

6 pistas que Lady Gaga deu sobre seu novo alter ego Enigma

Cantora apresentou uma nova identidade em teaser misterioso nesta sexta-feira (28)

Mariana Canhisares
28.12.2018
20h34
Atualizada em
28.12.2018
23h17
Atualizada em 28.12.2018 às 23h17

A cantora Lady Gaga chocou muitos dos seus fãs nesta sexta-feira (28) ao lançar um teaser apresentando um novo alter ego, Enigma - veja aqui. No entanto, não é de hoje que a cantora vem deixando pistas do que estava por vir agora que começa uma série de shows em Las Vegas.

Confira 6 pistas que Gaga deixou sobre sua nova identidade:

Inspiração para o visual do teaser

No começo de novembro, a cantora se revelou uma grande fã de Bayonetta, game que tem um visual muito parecido com o que ela apresentou no teaser de Enigma.

“Quando você termina o Capítulo IV de Bayonetta e aí descobre que o Capítulo V vai te arrebentar”, escreveu. “#gamergirl secreta A SOMBRA CONTINUA FORTE!!!!!!”.

Captura de performance e muita emoção

Já no início de dezembro, Gaga compartilhou um vídeo com traje de captura de performance. A cantora aparece chorando, como se estivesse em negação sobre alguma situação. Seria esse um indício da história de Enigma?

Animação e dança estranha

Ainda com o mesmo traje, a cantora postou outro vídeo em que dança muito animada, ao ritmo de uma batida eletrônica. Será que a cantora trabalhará mais próxima a esse gênero?

Assumiu a nova identidade publicamente

Embora a cantora tenha pego muita gente de surpresa, ela já havia assumido publicamente o seu alter ego Enigma em um vídeo no Twitter. Apresentando-se para alguém que não vemos na câmera, ela diz: "Gaga ou você pode me chamar de Stefani. Ou Enigma."

Intensidade Gaga

Já dando uma prévia curtinha do que deve mostrar nos shows em Las Vegas, Gaga aparece tocando um teclado circular e se entregando completamente à performance - como é de costume da cantora. Logo, ainda que com um novo alter ego, a artista deve continuar tão comprometida quanto antes às suas músicas e performances.

Feliz com o resultado?

Há exatamente uma semana, a cantora postou um vídeo emocionada no que parece o local das suas apresentações. Sinal de que ela está feliz com o resultado, não é?