Tudo sobreKick-Ass

Kick-Ass é uma HQ escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr, publicada entre fevereiro de 2008 e março de 2010 nos EUA.

Em Kick-Ass, o adolescente Dave Lizewski decide se tornar um "super-herói da vida real" e no caminho encontra dois justiceiros, Big Daddy e Hit-Girl. Apesar da falta de superpoderes e de treinamento, o diferencial do Kick-Ass é sua capacidade de aguentar golpes, por conta das placas de metal na sua cabeça - fruto da sua primeira tentativa heroico frustrada. A trama também envolve John Genovese, o chefe da máfia de Nova York, e seu filho Chris Genovese, que inspirado por Kick-Ass se transformará no herói (e mais tarde supervilão) Red Mist.

Kick-Ass - Quebrando tudo

Kick-Ass foi adaptado ao cinema em 2010. No elenco estão Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloë Grace Moretz (Hit-Girl), Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) e Nicolas Cage (Big Daddy). Matthew Vaughn é o diretor.

Com um orçamento de US$ 30 milhões, o filme arrecadou mais de US$ 96 milhões em bilheteria.

Kick-Ass - Qubrando Tudo | Crítica
Kick-Ass - Quebrando Tudo | Trailer

Kick-Ass 2

Kick-Ass ganhou uma continuação nos quadrinhos em 2010. A HQ mostra Kick-Ass tentando formar uma liga de super-heróis da vida real.

Hit-Girl

A personagem que roubou a cena em Kick-Ass ganhou sua própria HQ em 2012 - veja o preview.

Kick-Ass 2 (filme)

O segundo longa-metragem baseado em Kick-Ass está sendo filmado atualmente. Jeff Wadlow é o diretor.

Últimas notícias de
Kick-Ass

últimas notícias