Música

Notícia

WOODZ aposta no emo em "I Hate You"; veja e ouça o álbum

Cantor lançou o seu Colorful Trauma na manhã de hoje (4)

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
04.05.2022, às 09H36

WOODZ está de volta, e relembrando os tempos áureos do emo e do pop punk, em "I Hate You". Com o rosto cheio de machucados falsos e vários looks remanescentes dos anos 2000, ele canta sobre um relacionamento passado na nova faixa - confira acima.

"I Hate You" faz parte do novo álbum de WOODZ, o Colorful TraumaCom cinco faixas ao todo, ele pode ser ouvido na íntegra logo abaixo.

Cho Seung-youn, conhecido pelo nome artístico WOODZ, estreou na indústria do k-pop como membro do grupo Uniq, responsável por canções como "EOEO" e "Celebrate".

A estreia solo veio em 2016, com "Recipe", e o artista tem acumulado hits desde então - vide "Love Me Harder", "Feel Like" e "Waiting".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.