Filmes

Notícia

The Box - No Ritmo do Coração | Filme com Chanyeol, do EXO, estreia no Telecine

Produção será exibida no Telecine Premium e vai para o streaming da rede

Caio Coletti
19.08.2021
16h09
Atualizada em
19.08.2021
16h47
Atualizada em 19.08.2021 às 16h47

O filme sul-coreano The Box - No Ritmo do Coração chega ao Brasil com exclusividade pelo Telecine neste sábado (21). O longa será exibido às 22h, no Telecine Premium, e chegará no mesmo dia ao streaming da rede - acesse aqui e veja o trailer acima.

The Box conta a história do talentoso Ji Hoon (Park Chanyeol, cantor do EXO), que tem uma fobia paralisante de cantar em público. Ele é descoberto pelo produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan) e os dois partem em uma viagem pelo país para tentar driblar o medo do artista.

Desde que estreou na Coréia do Sul, em março, a chegada de The Box - No Ritmo do Coração ao Brasil foi muito pedida pelos fãs brasileiros do EXO. O fandom do grupo, conhecido como EXO-L, colocou a hashtag #TheBoxNoBrasil várias vezes entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A trilha sonora é outro fator que se destaca no filme. Ao todo, são 18 músicas, sendo sete delas autorais. O cover de "Bad Guy", de Billie Eilish, cantado por Chanyeol, foi eleito pela revista Billboard como o melhor já feito para esta faixa. Há também performances de "A Sky Full of Stars", do Coldplay, e de "What a Wonderful World", de Louis Armstrong

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.