PSY anuncia álbum após 5 anos de hiato e promete "nova Gangnam Style"

Créditos da imagem: O cantor PSY (Reprodução/Instagram)

Música

Notícia

PSY anuncia álbum após 5 anos de hiato e promete "nova Gangnam Style"

Cantor vai lançar seu nono disco de estúdio em 29 de abril

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
12.04.2022, às 09H40
ATUALIZADA EM 27.04.2022, ÀS 09H02
ATUALIZADA EM 27.04.2022, ÀS 09H02

PSY está voltando, e ele promete um novo hit para rivalizar com "Gangnam Style". O cantor sul-coreano anunciou o seu primeiro álbum em 5 anos, por enquanto intitulado apenas PSY 9thpara o dia 29 de abril.

O anúncio foi feito no Instagram, utilizando vídeo de um show em 2013 no qual PSY dizia aos fãs: "Sei que muitos de vocês tem altas expectativas para o meu próximo hit. Para ser honesto, eu produzi 'Champion' em 2002, e demorei dez anos para pensar em uma música mais sensacional que ela - 'Gangnam Style', em 2012. O que estou dizendo é que talvez vocês só encontrem algo melhor que 'Gangnam Style' em 2022".

PSY, de 44 anos de idade, é um dos maiores astros da história da música pop coreana. Além de ser dono do maior hit global do k-pop, ele chefia a gravadora P Nation, casa de nomes como Jessi, HyunA, Crush e Heize.

O último disco de PSY foi 4X2=8, lançado em 2017. O álbum rendeu os singles "I Luv It" e "New Face".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.