MONSTA X: The Dreaming | Filme do grupo chegará ao Brasil em dezembro

Créditos da imagem: O MONSTA X em sua formação de quinteto (Reprodução)

Filmes

Notícia

MONSTA X: The Dreaming | Filme do grupo chegará ao Brasil em dezembro

Produção acompanha cantores desde sua estreia, em 2015, até hoje

Caio Coletti
29.10.2021
09h21
Atualizada em
29.10.2021
09h43
Atualizada em 29.10.2021 às 09h43

MONSTA X vai aportar em um cinema perto de você em breve. O grupo anunciou ontem (28) o seu novo filme, MONSTA X: The Dreamingque será exibido em mais de 70 países, incluindo o Brasil.

"Este filme dá aos fãs um olhar íntimo sob a rigorosa jornada [do MONSTA X] nos últimos seis anos, incluindo entrevistas exclusivas com os membros do grupo, histórias pessoais das turnês, e clipes especiais de shows ao redor do mundo. Este evento cinematográfico imperdível também conta com performances energéticas dos maiores hits do grupo, além de um primeiro olhar para o próximo álbum", diz a sinopse.

No site oficial da produção, é possível deixar o seu e-mail para receber informações de sessões e abertura de ingressos. A estreia ficou marcada para o dia 9 de dezembro.

O álbum ao qual o texto da sinopse se refere, no caso, é o The Dreaming, 2º registro em inglês do grupo, marcado para estreia no próximo dia 10 de dezembro.

Apesar de ser um sexteto, o MONSTA X fará a promoção destes novos projetos com apenas cinco membros: Minhyuk, Kihyun, Hyungwoon, Joohoney e I.M. Isso porque o líder do grupo, Shownu, começou recentemente o seu serviço militar obrigatório na Coreia.

Na estrada desde 2015, o MONSTA X é dono de hits como "Love Killa" e "Hero".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.