Música

Notícia

MONSTA X viram caubóis urbanos em "Rush Hour"; veja clipe e ouça álbum

Novo single do grupo é coescrito pelo membro Jooheon

Caio Coletti
19.11.2021
09h03
Atualizada em
19.11.2021
09h33
Atualizada em 19.11.2021 às 09h33

MONSTA X está de volta com "Rush Hour", clipe em que os integrantes encarnam tanto caubóis quanto pilotos de corrida - confira acima a superprodução.

Coescrita pelo membro Jooheon, "Rush Hour" é a música de trabalho do mini álbum No Limittambém lançado hoje - ouça todas as sete faixas abaixo.

No Limit é o lançamento coreano que antecede The Dreaming, 2º álbum inteiramente em inglês do MONSTA X, que tem estreia marcada para o próximo dia 10 de dezembro.

Apesar de ser um sexteto, o MONSTA X fará a promoção deste novo projeto com apenas cinco membros: além de Joohoney, o grupo contará com MinhyukKihyunHyungwoon I.M. 

Isso porque o líder do grupo, Shownu, começou recentemente o seu serviço militar obrigatório na Coreia. Na estrada desde 2015, o MONSTA X é dono de hits como "Love Killa" e "Hero".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.