BTS e Megan Thee Stallion farão 1ª performance conjunta de "Butter" em premiação

Créditos da imagem: Megan Thee Stallion e o BTS, parceiros em "Butter" (Reprodução/Twitter)

Música

Notícia

BTS e Megan Thee Stallion farão 1ª performance conjunta de "Butter" em premiação

O AMA acontece no próximo dia 21 de novembro, em Los Angeles

Caio Coletti
08.11.2021
15h14

BTS e Megan Thee Stallion vão dividir o palco no AMA 2021, premiação que acontece no próximo dia 21 de novembro, realizando a primeira performance ao vivo da versão colaborativa de "Butter" que lançaram no final de agosto.

Segundo a Variety, o septeto coreano vai aparecer pessoalmente na cerimônia, ao contrário das aparições virtuais que fizeram em várias premiações durante 2020 e 2021. Isso porque o BTS já estará em Los Angeles (EUA) para vários shows no So-Fo Stadium, que acontecem no fim de semana seguinte ao AMA.

Além da estreia ao vivo dessa versão de "Butter", o American Music Awards incluirá performances de Olivia RodrigoBad Bunny, entre outros nomes ainda a serem anunciados. Cardi B será a apresentadora da noite.

Votado inteiramente pelos fãs (este ano, exclusivamente pelo TikTok), o AMA tem Rodrigo como a líder de indicações, com sete lembranças ao todo. Tanto o BTS quanto Megan foram nomeados em três categorias - confira a lista completa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.