Música

Notícia

BTS e Coldplay lançam clipe cósmico para "My Universe"; assista

Parceria estará no novo álbum da banda britânica, Music of the Spheres

Caio Coletti
30.09.2021
01h00
Atualizada em
08.11.2021
15h29
Atualizada em 08.11.2021 às 15h29

BTS e o Coldplay revelaram na madrugada de hoje (29) o visual cósmico do clipe de "My Universe", parceria lançada na semana passada - veja acima.

A canção, que carrega o clima alegre característico dos trabalhos recentes dos dois grupos, fará parte do próximo álbum do Coldplay, Music of the Spheres. O disco tem estreia prevista para 15 de outubro.

Além do mix oficial de "My Universe", liberado para os fãs na última sexta-feira (24), os grupos já lançaram também duas outras versões da canção: uma gravação acústica e um remix feito pelo Supernova 7. Ouça ambas abaixo.

Embora não tenham colaborado antes, BTS e Coldplay já haviam trocado elogios e mensagens nas redes sociais. Em fevereiro, o septeto coreano fez um cover de "Fix You", clássico do Coldplay, em sua apresentação no MTV Unplugged.

No mesmo dia, os britânicos responderam ao cover com um tuíte que dizia "lindo" em coreano, e ainda trazia uma dedicatória dos cinco integrantes do Coldplay: "Com amor, C, G, W & J".

Mais recentemente, os sete integrantes do BTS foram entrevistados por Chris Martin, vocalista do Coldplay, falando sobre o sucesso meteórico do grupo e sua missão de levar uma mensagem positiva para os fãs.

A parceria coroa um ano espetacular para o septeto - incluindo um reinado de 10 semanas no topo da Billboard Hot 100, a maior parada de sucessos norte-americana, com o fenômeno "Butter".

O BTS também colaborou, este ano, com a rapper Meghan Thee Stallion (em um remix de "Butter"), com o cantor Ed Sheeran (que escreveu "Permission to Dance" para o grupo), e com o ícone pop Elton John (que apareceu no vídeo especial desta última faixa).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.