Música

Notícia

BTS: "Butter" passa 9ª semana no topo da Billboard, batendo "Drivers License"

Música do grupo de k-pop se isolou como o maior hit de 2021 até agora

Caio Coletti
02.08.2021
14h54
Atualizada em
02.08.2021
15h17
Atualizada em 02.08.2021 às 15h17

Mais uma semana no topo: ninguém tirou "Butter", do BTS, do primeiro lugar da Billboard Hot 100, a maior parada de singles dos EUA. A canção completa nove semanas no #1, batendo o reinado de "Drivers License" (com 8 semanas), de Olivia Rodrigo, para se isolar como o maior hit de 2021 até agora.

O septeto de k-pop ainda registra uma segunda música no top 10 desta semana: "Permission to Dance", que chegou a liderar o ranking em sua semana de lançamento, agora aparece no 9º lugar.

O segundo lugar da vez, enquanto isso, ficou com "Industry Baby", canção de Lil Nas X Jack Harlow que chamou a atenção por seu épico (e ousado) videoclipe onde o rapper é visto fugindo da prisão. Lil Nas ainda aparece na 8ª posição do ranking com "Montero (Call Me By Your Name)".

O restante do top 10 inclui duas canções de Rodrigo - "Good 4 U" (em 3º lugar) e "Deja Vu" (em 10º); e hits de Justin Bieber ("Stay", com The Kid LAROI), Dua Lipa ("Levitating", com DaBaby), Doja Cat ("Kiss Me More", com SZA) e Ed Sheeran ("Bad Habits"). Confira tudo abaixo.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.