Blackswan fará evento virtual para encontrar fãs brasileiros; saiba tudo

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

Música

Notícia

Blackswan fará evento virtual para encontrar fãs brasileiros; saiba tudo

Grupo de k-pop conta com a integrante Leia, que é brasileira

Caio Coletti
13.07.2021
11h41
Atualizada em
16.07.2021
11h12
Atualizada em 16.07.2021 às 11h12

O grupo de k-pop Blackswan fará um evento virtual, em setembro, direcionado para encontrar e conversar com seus fãs brasileiros. O quarteto é conhecido por aqui por trazer em sua formação a cantora brasileira Leia, que nasceu em Curitiba (Paraná).

O evento está marcado para o dia 10 de setembro, com sessões às 20h e 22h (horário de Brasília). O encontro do Blackswan com seus fãs é promovido pela Highway Star e acontecerá por meio da plataforma Zoom, com ingressos vendidos pelo site da Sympla, por R$120, a partir das 18h do dia 15 de julho.

Cada ingresso dá direito a dois minutos de conversa individual com o grupo, com serviço de tradução entre os idiomas coreano e português incluso. Serão vendidos apenas 100 ingressos para o evento, e os participantes receberão as instruções de acesso no e-mail cadastrado no site da Sympla durante a compra.

O Blackswan fez sua estreia na indústria do k-pop em outubro de 2020, com o lançamento do single "Tonight". Além da brasileira Leia, o grupo é formado atualmente pelas coreanas Judy Youngheun, e pela senegalesa Fatou.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.