Justiceiro

Créditos da imagem: Justiceiro/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

O Justiceiro | 2º ano será exatamente o que fãs esperam, diz Joe Quesada

Série ainda não tem data de estreia na Netflix

Rafael Gonzaga
27.07.2018
17h51
Atualizada em
27.07.2018
19h36
Atualizada em 27.07.2018 às 19h36

Joe Quesada, diretor criativo da Marvel Entertainment, garantiu que a segunda temporada da série O Justiceiro, exibida na Netflix, trará tudo o que os fãs estão aguardando e não decepcionará as expectativas em torno dos novos episódios. (via ComicBook)

É apenas uma loucura. Coisas doidas acontecerão. Vai ser exatamente o que os fãs querem”, disse Quesada. “E Bernthal, Bernthal é Bernthal, cara. Ele é uma força da natureza, o cara".

No ano passado, nesse mesmo momento, eu estava dizendo a todos como O Justiceiro é a melhor série que já fizemos. Eu acho que havia três fãs no chão que não acreditaram muito. Então eu disse: 'se você não achar que é a melhor série que fizemos e que [Jon] Bernthal não é o Frank Castle, eu vou pagar sua assinatura da Netflix por um ano.' Nunca me cobraram esse desafio. Graças a Deus."

Filmagens do set feitas em maio mostraram o herói fortemente armado trocando tiros com Billy Russo (Ben Barnes). A nova temporada contará ainda com a presença de Floriana Lima, Corben Bernsen (Psych), Annette O'Toole (Catch Fire) e Georgia Whigham (13 Reasons Why) abordam a série na segunda temporada.

A primeira temporada de Justiceiro está disponível na Netflix desde 17 de novembro - leia a nossa crítica. A expectativa é que a série retorne em 2019.