Indiana Jones 5 (Divulgação)

Créditos da imagem: Indiana Jones 5 (Divulgação)

Filmes

Notícia

Indiana Jones 5 | Presidente da Lucasfilm diz que "os fãs vão amar" o novo longa

Kathleen Kennedy rasgou elogios para a produção

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
26.05.2022, às 22H32
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 23H11
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 23H11

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse nesta quinta-feira (26), durante o Star Wars Celebration, que os fãs da franquia Indiana Jones vão amar o quinto filme. Kennedy rasgou elogios ao diretor do longa, James Mangold.

"James Mangold fez um trabalho inacreditável com Indy", disse Kennedy ao Comic Book. "E ele e Harrison [Ford] têm um relacionamento incrível e acho que os fãs vão adorar o que ele criou. É fantástico."

Além de Harrison Ford, a nova aventura contará com Antonio BanderasPhoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen (Doutor Estranho), Boyd Holbrook (Narcos), e Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron).

Esta será a primeira vez que um filme da franquia Indiana Jones não é dirigido por Steven SpielbergJohn Williams, que criou o tema para Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, também está encarregado da trilha sonora do novo longa.

O novo Indiana Jones deve chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023, após adiamento de quase um ano decretado pela Disney recentemente.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.