Chris Pratt em Jurassic World

Créditos da imagem: Universal Pictures

Filmes

Notícia

Chris Pratt descarta rumores sobre interpretar um novo Indiana Jones

Ator declarou em entrevista que o próprio Harrison Ford não quer que isso aconteça

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
15.07.2022, às 15H01
ATUALIZADA EM 15.07.2022, ÀS 15H21
ATUALIZADA EM 15.07.2022, ÀS 15H21

Em 2019, alguns rumores surgiram sugerindo que Chris Pratt interpretaria Indiana Jones num possível reboot da franquia. Dessa vez, o próprio ator revelou que as informações não passam de meras especulações.

Durante bate-papo ao podcast Happy Sad Confused (via IndieWire), Pratt comentou que uma fala de Harrison Ford, o Indiana Jones original, deu a entender que não haveria chances para tal coisa acontecer.

"Eu nem sei quem é Steven Spielberg. Quem? Steven Quem?", brincou ele no podcast, antes de continuar: "Não, eles não estão fazendo 'Indiana Jones' com Harrison Ford? Tudo o que sei é que uma vez vi uma citação de Harrison Ford e nem sei se era realmente ele, mas foi o suficiente para me assustar, algo tipo, 'Quando eu morrer, Indiana Jones morre.' E eu fiquei tipo, 'eu vou ser assombrado pelo fantasma de Harrison Ford um dia quando ele morrer se eu interpretá-lo?'."

A fala que Pratt refere-se foi proferida numa entrevista dada por Ford em 2019, ao programa Today. "Você não entende? Eu sou Indiana Jones", declarou. "Quando eu me for, ele se foi. É fácil."

O novo Indiana Jones conta com o retorno de Ford ao lado de um elenco repleto de estrelas formado por Antonio BanderasPhoebe Waller-BridgeMads MikkelsenBoyd Holbrook e Thomas Kretschmann.

A direção ficou com James Mangold, de Logan e Ford vs. Ferrari. Esta será a primeira vez que um filme da franquia Indiana Jones não é dirigido por Steven SpielbergJohn Williams, que criou o tema para Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, também está encarregado da trilha sonora do novo longa.

O novo Indiana Jones deve chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023, após adiamento de quase um ano decretado pela Disney recentemente.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.