Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Surgem rumores sobre os possíveis vilões do filme

Corey Stoll e Patrick Wilson são os possíveis atores

Aline Diniz
22.06.2014
16h25
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre os vilões de Homem-Formiga (Ant-Man). Agora surgiram novos boatos que dizem que Corey Stoll (House of Cards) e Patrick Wilson (Invocação do Mal) estariam no elenco e ambos seriam antagonistas do personagem de Paul Rudd.

Yellowjacket

None
Jaqueta Amarela

Crossfire

None
Fogo Cruzado

Foi Jeff Snider, jornalista do The Wrap, que tuitou a informação. Segundo ele ainda, Stoll viveria Darren Cross e Wilson seria seu primo, que "pode ou não ser Fogo Cruzado". Enquanto isso, o Badass Digest sugere que Cross será o Jaqueta Amarela, mas nada passa ainda de rumores.

O JoBlo sugere também que o vilão Darren Cross estará no longa, mas não sabe dizer se Stoll ou Wilson interpretará o personagem - deixando em dúvida a afirmação de Snider que serão vilões no filme.

Já estão no elenco Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael PeñaClifton Collins Jr. e Evangeline Lilly.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry LieberJack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Edgar Wright escreveu o roteiro original com Joe Cornish (Ataque ao Prédio) antes de deixar a produção. Quem cuida do novo rascunho é Adam McKay, com Peyton Reed responsável pela direção. As filmagens começam em maio, no estado da Georgia. Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.