Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Michael Douglas fala sobre a saída do diretor Edgar Wright

Marvel ainda não encontrou um substituto

Natália Bridi
06.06.2014
16h51
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

Michael Douglas, o Hank Pym de Homem-Formiga, falou ao Schmoes Know sobre a saída do diretor Edgar Wright da produção:

Michael Douglas

None
Michael Douglas

"Eu fiquei muito decepcionado. Sou um grande fã dos filmes dele. É uma situação muito frustrante. Aconteceu nos últimos momentos da pré-produção. Acho que ninguém se recuperou ainda. Meu coração está com Edgar - ele estava envolvido neste projeto há muito tempo. Mas ele é talentoso o suficiente para que você ainda escute falar muito dele e, tenho certeza, com um toque de vingança", disse o ator.

A lista de possíveis substitutos para Wright inclui Nicholas Stoller (Cinco Anos de Noivado), Michael Dowse (Os Brutamontes), Rawson Marshall Thurber(Família do Bagulho) e Ruben Fleischer (Zumbilândia). Adam McKay (Tudo por Um Furo), que chegou a ser anunciado como substituto, abandonou as negociações com a Marvel - leia mais.

O estúdio se recusou a comentar as especulações sobre o novo diretor do longa e mantém a data de lançamento anunciada, 17 de julho de 2015.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.