Filmes

Notícia

Homem de Ferro 3 | Tony Stark pode comandar exército no filme

Armadura apresentada na Comic-Con seria a Mark XLVII

Natália Bridi
04.09.2012, às 10H16
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H40

A armadura de Homem de Ferro 3 apresentada durante a Comic-Con seria a Mark XLVII (47) e não a Mark VIII (8), de acordo com o Latino Review.

Mach XLVII

None
Mark XLVII ?

Segundo o site, Tony Stark seria capaz de comandar diversas armaduras pela Mark XLVII, montando um exército de Homens de Ferro para combater as tropas do vilão Mandarim.

Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

Gwyneth PaltrowDon Cheadle Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca HallAshley HamiltonJames Badge DaleDale Dickey, Wang XueqiWilliam Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.