Zendaya e Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Sony Pictures/Reprodução)

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Tom Holland e Zendaya querem papel em Homem-Aranha no Aranhaverso

Dupla diz estar esperando uma ligação de Christopher Miller, produtor da animação

Flávio Pinto
13.12.2021
10h43
Atualizada em
13.12.2021
10h58
Atualizada em 13.12.2021 às 10h58

Tom Holland e Zendaya querem mais Homem-Aranha em suas vidas. Prestes a serem vistos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, capítulo final da atual trilogia do Teioso no MCU, a dupla afirmou querer um papel em Homem-Aranha no Aranhaverso.

Em entrevista ao Syfy Wire, os intérpretes de Peter Parker e MJ expressaram entusiasmo com a possibilidade de aparecer ao lado de Miles Morales no universo animado. “Amo e estou apenas esperando a ligação. Pessoal, liguem para nós. Coloque-nos em seu filme, nós queremos estar nele”, disse Zendaya se dirigindo aos produtores de Aranhaverso.

Já Holland seguiu o comentário da sua companheira de elenco, comentando como Amy Pascal, a produtora da Sony e uma das responsáveis pelos filmes do Teioso, touxe a ideia de um crossover entre os dois universos enquanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estava em filmagens.

Amy realmente me perguntou no set sobre este filme e ninguém falou comigo”, diz Holland, levando Zendaya a perguntar: “sim, que diabos?

Embora Pascal e Holland não tenham falado mais sobre a ideia, Christopher Miller, o produtor de Aranhaverso, se mostrou animado com essa possibilidade. No Twitter, ele brincou: 

Unindo diversos métodos de animação, Homem-Aranha no Aranhaverso surpreendeu positivamente crítica e público e foi uma das animações mais elogiadas de 2018 (o filme só chegou ao Brasil em 2019). A produção ainda venceu o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.

O filme segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa. O longa arrecadou US$ 375 milhões no mundo.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.