Foto de Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Tom Holland revela que está se sentindo doente e está em quarentena

Astros fez live no Instagram com máscara no rosto

Camila Sousa
23.03.2020
09h46
Atualizada em
24.03.2020
09h57
Atualizada em 24.03.2020 às 09h57

Tom Holland deixou os fãs preocupados ao revelar que está se sentindo doente e está em quarentena em casa (via HH). O astro revelou que estava bem no dia anterior, mas acordou se sentindo mal e tossindo. Holland afirmou que não acha que está com o coronavírus, mas disse que está tomando precauções extras. Na live feita no Instagram, o astro está de máscara e montando um quebra-cabeça com amigos em casa. Confira parte do vídeo abaixo:

Holland começaria as filmagens da adaptação de Uncharted este mês, mas a produção foi suspensa por tempo indeterminado por conta do coronavírus. Por enquanto as filmagens de Homem-Aranha 3 seguem agendadas para começar em julho deste ano e devem durar pelo menos até o mês de novembro. O protagonista afirmou anteriormente que a história da sequência é "totalmente insana".

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.