Morbius | Jared Leto pediu conselhos ao criador do vilão para o filme

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Comics

Filmes

Notícia

Morbius | Jared Leto pediu conselhos ao criador do vilão para o filme

Roy Thomas está empolgado para ver sua criação no cinema

Gabriel Avila
15.03.2019
17h48
Atualizada em
15.03.2019
19h58
Atualizada em 15.03.2019 às 19h58

Para interpretar o vilão MorbiusJared Leto ligou para Roy Thomas, o criador do personagem, em busca de conselhos (via CB). Segundo um comunicado divulgado por John Cimino, seu representante, o autor está empolgado para ver sua criação no cinema. Confira abaixo:

“Tive uma conversa nesta tarde [sábado, 15/03] com Jared Leto, o ator vencedor do Oscar que interpretará Morbius no filme sobre o personagem que eu e Gil Kane criamos em 1971. Jared ligou de Lodres e conversamos sobre a origem, motivações e tormentos do personagem. Para mim, parece que ele, produtores, diretores, etc e tal, definitivamente mostrarão Morbius como nós o concebemos, e eu irei assistir ao filme. Acho que será lançado em 2020.”

Vale lembrar que Leto costuma procurar quadrinistas em busca de conselhos. Em 2015, durante a produção de Esquadrão Suicida, o ator entrou em contato com o roteirista Grant Morrison em busca de dicas para interpretar o Coringa no filme - saiba mais.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.

O longa deve fazer parte do universo iniciado por Venom e será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro.

A estreia está marcada para 31 de julho de 2020.