J. Jonah Jameson e o Clarim Diário devem aparecer no MCU

Créditos da imagem: Homem-Aranha/Columbia Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

J. Jonah Jameson e o Clarim Diário devem aparecer no MCU

Estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa está marcada para julho

Mariana Canhisares
08.05.2019
11h25
Atualizada em
08.05.2019
11h24
Atualizada em 08.05.2019 às 11h24

O produtor executivo Eric Hauserman Carroll revelou que a Marvel tem planos para apresentar J. Jonah Jameson e o Clarim Diário no seu universo compartilhado. Embora ele não tenha entrado em detalhes, Carroll deu a entender que o estúdio tentará equilibrar homenagens às HQs com pequenas atualizações (via /Film).

Para ele, a ideia de um jovem aspirando a ser um fotógrafo para o New York Times é um pouco datada. "Todos nós temos câmeras melhores nos nossos bolsos do que a maioria das pessoas tinha há dez anos. Então como fazemos com que Peter ou alguém entre nesse universo?". "Então queremos levar o máximo da mitologia que as pessoas amam e a apresentá-la de um modo fiel, mas diferente", explicou.

Por enquanto, não se sabe quando o personagem voltará a aparecer nos cinemas, nem o Clarim Diário. Vale lembrar, porém, que ambos já foram adaptados para o cinema nos filmes do Sam Raimi, em que J. Jonah Jameson foi interpretado por J.K. Simmons.

Homem-Aranha: Longe de Casa será o primeiro filme do Marvel Studios depois de Vingadores: Ultimato. A estreia está marcada para 4 de julho.