Filmes

Notícia

O Espetacular Homem-Aranha 2 encontra sua Mary Jane e pode ter Electro

Shailene Woodley está em início de negociações com a Sony

Marcelo Hessel
10.10.2012
16h41
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

O Espetacular Homem-Aranha 2 terá Mary Jane na trama e, possivelmente, Electro entre os vilões. Segundo a Variety, a atriz Shailene Woodley está em início de negociação para viver a ruiva no novo filme do Homem-Aranha. Shailene foi indicada a um Globo de Ouro por sua atuação em Os Descendentes.

Shailene Woodley

None
Shailene Woodley

electro

None
Electro

Ainda de acordo com o site, uma lista de personagens está circulando entre agências de talentos de Hollywood, porque o processo de seleção de elenco está para começar. Harry Osborn estaria também nessa lista (o personagem vivido por James Franco na trilogia ficou de fora do reboot) e há rumores de que Electro também está no meio, mas a Variety frisa que o vilão elétrico está, no momento, apenas sendo estudado.

Andrew Garfield e Emma Stone estão confirmados na continuação, que Mark Webb novamente dirige. Alex KurzmanRoberto Orci trabalharam com Webb e James Vanderbilt no roteiro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreará em 2 de maio de 2014.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.