Diretor Jon Watts brinca com isolamento em cena de Homem-Aranha

Créditos da imagem: Instagram/Jon Watts/Reprodução

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Pôster imagina novo filme em tempos de coronavírus

Diretor Jon Watts brinca com isolamento em "Trabalhando de Casa"

Pablo Raphael
17.03.2020
13h42
Atualizada em
24.03.2020
10h19
Atualizada em 24.03.2020 às 10h19

O diretor Jon Watts, dos dois primeiros filmes do Homem-Aranha do Universo Cinemático Marvel, compartilhou no Instagram uma divertida foto do herói aracnídeo, imaginando como seria o próximo filme do personagem em tempos de coronavírus. Depois de De Volta ao Lar e Longe de Casa, agora é hora de Peter Parker se isolar para combater o coronavírus em Trabalhando de Casa. Confira:

A foto foi feita pela @dorklordcollectibles com um colecionável do Aranha vestindo seu primeiro traje do MCU, usado em Capitão América: Guerra Civil.

Watts deve dirigir Homem-Aranha 3, produção que marca o novo acordo entre Disney/Marvel e Sony pelo personagem. As duas empresas vão se unir para produzir o terceiro filme do personagem de Tom Holland, marcado para 16 de julho de 2021. Além disso, o novo acordo inclui a participação do teioso em futuras produções do MCU. Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, é possível que o personagem vivido por Tom Holland apareça no universo construído pela Sony, que tem Venom 2 como seu próximo lançamento - entenda

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme já está disponível em home-video.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.