Foto de Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Tom Holland elege seu uniforme preferido do Homem-Aranha até agora

Em meio à polêmicas, ator disse qual roupa gostou mais de vestir

Camila Sousa
27.08.2019
17h51

Em meio à todas as polêmicas envolvendo Marvel e Disney, Tom Holland falou de um assunto mais leve e escolheu seu uniforme preferido do Homem-Aranha até agora. Durante participação na Keystone Comic Con (via CBR), o astro revelou que gosta de vestir o uniforme tático:

“É um motivo egoísta: é o único uniforme com o qual consigo ir ao banheiro. É só abrir o zíper, eu amo”. Holland também disse que pediu um zíper para outro uniforme do filme, para facilitar sua vida, mas ouviu um não da equipe de figurino.

As negociações para renovar o acordo sobre o Homem-Aranha desandaram nos últimos dias. A Disney fez uma proposta para dividir os lucros dos filmes do teioso de igual para igual. Assim, Marvel e Sony receberiam 50% cada uma: nos filmes anteriores, a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro de merchandising. A Sony recusou a proposta e, com isso, Kevin Feige não será mais o produtor dos filmes solo do Aranha.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme ganhará um relançamento com quatro minutos a mais nos EUA em 29 de agosto.