Foto de Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony/Divulgação

Filmes

Lista

Homem-Aranha: Longe de Casa | Primeiras reações destacam final chocante

Filme estreia na primeira semana de julho

Camila Sousa
19.06.2019
20h06
Atualizada em
19.06.2019
20h31
Atualizada em 19.06.2019 às 20h31

Homem-Aranha: Longe de Casa já foi exibido para alguns jornalistas internacionais e as primeiras reações foram positivas (via Cinema Blend). 

A maioria dos textos destaca a segunda parte do filme e é citado um “final chocante” para a produção, confirmando também que há duas cenas pós-créditos. Além disso, Jake Gyllenhaal e Zendaya foram muito elogiados nos papéis de Mystério e Michelle. Confira abaixo.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega ao Brasil em 4 de julho.

“Ok amigos, Homem-Aranha: Longe de Casa é de cair o queixo. A primeira parte tem muito humor, aproveitando as boas vibrações do elenco de De Volta ao Lar. Mas a segunda parte é extraordinária, entregando a melhor ação de todas do Aranha. É o final mais chocante de todos os filmes do Aranha. Os fãs vão ficar malucos”.

“Homem-Aranha: Longe de Casa é divertido, empolgante, romântico, bobo e segue De Volta ao Lar ao ser essa brilhante visão do mundo real do Aranha e como os eventos de Vingadores: Ultimato impactam o dia a dia. Muitas viradas e mudanças, além de alguns adoráveis romances de verão. Sou um grande fã”.

“Todos no filme brilham, mas a química entre Peter e MJ e inegável e, honestamente, supera as outras versões que tivemos dessa amizade. A jornada dos dois neste filme é recompensadora, fofa, surpreendente e eu os adoro. Vocês vão também”.

“Claro, fiquem nos créditos. E, sem revelar nada do que vocês vão ver, ficar nos créditos nunca foi tão importante e cheio de acontecimentos quanto é neste filme em particular. Então não saiam”.

“Homem-Aranha: Longe de Casa é um grande acerto. É TÃO divertido. É grande em si mesmo e para o futuro do MCU de formas surpreendentes. Tom Holland e Jake Gyllenhaal são uma dupla letal e ótima. Mal posso esperar para ver de novo e de novo”.

“Longe de Casa destronou o Homem-Aranha 2 de Sam Raimi e agora é o novo filme favorito do Homem-Aranha. O que é mais insano é que não posso contar porque estou tão apaixonado por este filme, porque seria um spoiler. Gyllenhaal é incrível. Holland volta a confirmar que é o melhor Aranha até agora. Incrível”.

“Homem-Aranha: Longe de Casa me fez sorrir do começo ao fim. Há grandes revelações e sequências empolgantes, mas a forma com a qual ele constrói a partir de Ultimato para ir fundo nas emoções de Peter é o que o torna maior. Mystério também é ótimo. Mal posso esperar para ver de novo”.

“Homem-Aranha: Longe de Casa é uma jornada divertida. Especialmente a segunda metade, da qual eu definitivamente não posso revelar nada. E especialmente, especialmente as cenas dos créditos, das quais eu definitivamente não posso dizer nada”.

“Absolutamente amei Homem-Aranha: Longe de Casa. Captura o espírito dos quadrinhos e mistura isso com a incrível magia do cinema. No segundo em que o filme acabou, eu queria assistir de novo. Gyllenhaal está fantástico como Mystério”.

“Falando sem spoiler de Homem-Aranha: Longe de Casa: o filme mais quadrinesco que a Marvel já lançou. Os segundo e terceiro atos são marcantes. As duas sequências pós-créditos ficarão no meu cérebro por um LONGO tempo. Mal posso esperar para rever esse filme pelo menos umas três vezes”.