Designer brasileiro revela processo de criação de arte inspirada no Homem-Aranha

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Designer brasileiro revela processo de criação de arte inspirada no Homem-Aranha

Ilustração mostra embate entre o Teioso e o vilão Mystério

Mariana Canhisares
29.09.2019
21h13
Atualizada em
29.09.2019
21h13
Atualizada em 29.09.2019 às 21h13

O designer brasileiro Ryan Smallman revelou no Instagram do Omelete o processo de criação de uma ilustração inspirada em Homem-Aranha: Longe de Casa. A arte mostra o herói enfrentando justamente o grande vilão do filme, o Mystério. Confira:

O novo acordo entre Sony e Disney/Marvel foi na última sexta-feira (27), sem maiores detalhes financeiros. O que se sabe até agora é que as duas empresas vão se unir para produzir o terceiro filme do personagem de Tom Holland, marcado para 16 de julho de 2021. Além disso, o novo acordo inclui a participação do teioso em futuras produções do MCU.

O desentendimento entre a Marvel Studios e a Sony Pictures aconteceu durante o mês de agosto, quando veio a tona que a dona do MCU estava descontente com sua participação nos lucros de produtos relacionados ao Homem-Aranha. A Marvel então negociou uma porcentagem maior, mas a Sony, percebendo o potencial financeiro do herói, optou por retomar o controle criativo do Teioso, tirando Kevin Feige da produção dos longas e o personagem do MCUEntenda melhor o acordo aqui. Agora, ao que tudo indica, as duas empresas chegaram a um acordo financeiro, que ainda não foi detalhado. 

Enquanto isso, a Sony continua com os planos de montar seu próprio universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha, principalmente após o sucesso inesperado de Venom, que fez US$ 856 milhões nas bilheterias mundiais. Um filme do vilão Morbius, com Jared Leto, já está confirmado e o estúdio ainda está desenvolvendo “cinco ou seis” produções televisivas inspiradas em personagens relacionados ao Cabeça de Teia.

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme já está disponível em home-video.