Foto de Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Tom Holland revela cena importante para o terceiro filme

Trecho tem ligação de Peter Parker com o Homem de Ferro

Camila Sousa
26.08.2019
17h33

No meio de toda a polêmica envolvendo Marvel e Sony, Tom Holland indicou uma cena curiosa como pivô para o terceiro filme do Homem-Aranha. Durante participação em um evento (via Comic Book), o astro citou o trecho de Homem-Aranha: Longe de Casa em que Peter diz que não tem capacidade para ser o novo Homem de Ferro e Happy diz que Tony não teria se sacrificado se não soubesse que o Homem-Aranha estaria ali:

“Acho que o melhor trabalho que já fiz em qualquer filme é a cena com Jon Favreau no avião, e esse é um momento pivô para os três filmes que estamos fazendo - bom, para os dois que já fizemos e o terceiro que vamos fazer. É… eu realmente não sei como descrever sem entregar alguma coisa. Eu realmente estou tentando aqui [risos]”.

Com a falta de acordo entre as duas empresas, é curioso que o ator tenha escolhido um trecho que tem ligação com o Homem de Ferro para falar sobre o terceiro longa.

Em entrevista para a EWKevin Feige, presidente do Marvel Studios, praticamente confirmou a saída do herói do MCU ao dizer que o acordo “não foi feito para durar para sempre”. Já Holland confirmou que continua com o papel do Homem-Aranha e disse que a equipe encontrará novas formas de fazê-lo ainda mais divertido.

As negociações para renovar o acordo sobre o Homem-Aranha desandaram esta semana. A Disney fez uma proposta para dividir os lucros dos filmes do teioso de igual para igual. Assim, Marvel e Sony receberiam 50% cada uma: nos filmes anteriores, a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro de merchandising. A Sony recusou a proposta e, com isso, Kevin Feige não será mais o produtor dos filmes solo do Aranha.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme ganhará um relançamento com quatro minutos a mais nos EUA em 29 de agosto.