Arte promocional de Mortal Kombat

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Warner marca estreia de Mortal Kombat para abril de 2021 no cinema e na HBO Max

Tom & Jerry foi adiantado em uma semana

Nicolaos Garófalo
14.12.2020
20h48
Atualizada em
11.01.2021
18h32
Atualizada em 11.01.2021 às 18h32

Mortal Kombat, reboot cinematográfico da franquia de games, teve sua estreia oficialmente realocada no calendário da Warner. Antes marcado para janeiro, o filme agora chega aos cinemas e à HBO Max em 16 de abril de 2021.

A mudança foi anunciada pelo Twitter oficial do longa – confira:

Mortal Kombat não foi a única mudança feita pelo estúdio em seu calendário. Segundo a Variety, Tom & Jerry foi antecipado em uma semana e agora chega aos cinemas e no streaming em 26 de fevereiro.

A última mudança é Reminiscence. O filme estrelado por Hugh Jackman e Rebecca Ferguson estava marcado justamente para a data agora ocupada por Mortal Kombat, mas agora foi temporariamente removido do calendário da Warner.

No elenco do novo Mortal Kombat estão Ludi Lin, que interpretará Liu Kang, Mehcad Brooks que fará Jax Briggs, Sisi Stringer que será Mileena e Tadanobu Asano, o Raiden. Josh Lawson viverá Kano, enquanto Jessica McNamee será Sony Blade. Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai e Vingadores: Ultimato) serão Shang Tsung e Scorpion, respectivamente, e Joe Taslim, o Sub Zero.

Tom & Jerry é dirigido por Tim Story (Quarteto Fantástico & O Surfista Prateado) e tem previsão de estreia nos EUA para o dia 26 de fevereiro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.