Séries e TV

Notícia

Made for Love | 2º ano da série da HBO Max ganha trailer e data de estreia

Série aborda a dinâmica de relacionamentos por um prisma próximo ao do sci-fi

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
13.04.2022, às 23H58

A segunda temporada de Made for Love ganhou data para chegar ao catálogo da HBO Max: 28 de abril. A série, que em seu primeiro ano usou tropos da ficção científica para analisar a dinâmica de um relacionamento abusivo, também revelou o trailer de seu novo ano. Confira acima.

A comédia original da HBO Max é estrelada por Cristin Milioti e baseada no romance de Alissa Nutting. A trama gira em torno de Hazel Green, uma jovem de 30 e poucos anos que está fugindo após um casamento sufocante de uma década com um bilionário da tecnologia interpretado por Billy Magnussen, que implantou um chip em seu cérebro para rastrear seus "dados emocionais".

O segundo ano tratá uma inesperada reviravolta: Alissa terá de recorrer à ajuda de seu ex-marido controlador para que ele empregue sua tecnologia dominadora na ajuda ao pai dela, que sofre com um câncer terminal.

A primeira temporada de Made for Love foi produzida pela showrunner Christina Lee ao lado de Nutting, Patrick Somerville, Dean Bakopoulos, Liza Chasin e SJ Clarkson. Lee e Nutting voltam como produtoras na segunda temporada da produção.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.