Xolo Maridueña em Cobra Kai

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

HBO Max produz The Ledger, série com Xolo Maridueña, astro de Cobra Kai

Série traz jovem peregrino que busca corrigir os erros do assassino que o treinou

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
11.04.2022, às 21H30

Além de estrelar o filme Besouro Azul, produção da DC na HBO Max, o jovem astro em ascensão Xolo Maridueña (Cobra Kai) será o protagonista de uma série de ação no serviço de streaming. Em The Ledger, ele encarnará um jovem peregrino que viaja em busca de corrigir os erros do homem violento que o treinou. As informações são da Variety.

Segundo a revista, a produção foi oferecida a diferentes canais de TV e serviços de streaming já em outubro do ano passado. O título, que em tradução livre significa algo como "O Registro", vem do livro que guia as ações do protagonista em sua peregrinação para ajudar pessoas necessitadas.

Juan Carlos Coto (da série de TV de Um Drink no Inferno) escreve e produz The Ledger. Maridueña atua não só à frente das câmeras, mas também como produtor executivo junto de Will Packer e Brandon Guzmán. A nova série ainda não tem previsão de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.