Murilo Rosa no reality show A Ponte

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

HBO Max destaca produção nacional com realities e séries documentais na Rio2C

Apresentador da plataforma, Murilo Rosa falou sobre A Ponte: The Bridge Brasil

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
29.04.2022, às 23H01

A HBO Max aproveitou o terceiro dia de conferências do Rio2C, Rio Creative Conference, para destacar algumas das produções nacionais que estão a caminho da plataforma. Entre elas estavam o reality show A Ponte: The Bridge Brasil, que terá apresentação do ator Murilo Rosa, e a nova temporada de Jornada Astral, apresentado por Angélica.

Rosa participou do evento, comentando o que o público pode aguardar de A Ponte. “É um reality muito querido na Inglaterra e na Espanha, e diferente de tudo que já vimos no Brasil, que ganha uma voz local ao escalar participantes já conhecidos pela audiência brasileira”, explicou.

A plataforma também confirmou os vindouros lançamentos das séries documentais Pacto Brutal: Caso Daniela Perez, dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, sobre o assasinato da filha de Gloria Perez nos anos 1990, e PCC: O Poder Secreto, que narra a história recente de uma das maiores organizações criminosas do mundo.

"Desde a pandemia se percebe uma excelente recepção de novos formatos não-ficcionais que nos permite sermos mais ousados em nossos conteúdos e irmos além do que vimos até agora”, observou Sergio Nakasone, Diretor Regional de Desenvolvimento de Conteúdos Não-Ficcionais da Warner Bros. Discovery da América Latina.

Ainda sem data de estreia especificada, A Ponte, a segunda temporada de Jornada Astral, Pacto Brutal e PCC chegarão à HBO Max ainda neste ano.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.