Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical

Créditos da imagem: Rede Globo/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Após 25 anos, Camila Pitanga deixa Globo e assina com a HBO Max

Na plataforma de streaming, a artista vai produzir e atuar em novos projetos

Flávio Pinto
16.11.2021
10h40
Atualizada em
16.11.2021
11h22
Atualizada em 16.11.2021 às 11h22

Mais um grande nome sai da Rede Globo. Após 25 anos de contrato, Camila Pitanga optou por não renovar sua parceria com a emissora carioca. Segundo a F5, Pitanga assinou com a HBO Max por um período inicial de três anos. 

Na plataforma de streaming, além de atuar, Camila também será produtora-executiva em novos projetos. "Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida", disse a atriz em nota oficial.

No ar na reprise da novela Paraíso Tropical, no canal Viva, a atriz ainda poderá ser vista durante a segunda temporada de Aruanas, que estreia dia 25 no Globoplay. 

Ao longo do ano, diversos talentos globais, como Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos, deixaram a emissora carioca para assinar com plataformas de streaming.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.