A Vida Sexual das Universitárias é renovada para 2ª temporada na HBO Max

Créditos da imagem: Cena de A Vida Sexual das Universitárias (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

A Vida Sexual das Universitárias é renovada para 2ª temporada na HBO Max

Comédia criada por Mindy Kaling se provou sucesso de audiência para o streaming

Caio Coletti
07.12.2021, às 16:26

A série de comédia A Vida Sexual das Universitárias foi renovada pela HBO Max. A plataforma de streaming anunciou (via Collider) a novidade e elogiou o sucesso de audiência e crítica da criação de Mindy Kaling (The Office) e Justin Noble (Brooklyn Nine-Nine).

"Eles escreveram uma série cheia de coração, amizades femininas e festas constrangedoras. Estamos muito felizes que este retrato honesto e cômico da experiência universitária ressoou com todo mundo. Mal podemos esperar para ver os caminhos que estes personagens únicos e complexos vão seguir", disse a chefe de conteúdo da Max, Sarah Aubrey.

A Vida Sexual das Universitárias segue quatro colegas de quarto na prestigiosa Essex College, da Nova Inglaterra. Pauline Chalamet (O Rei de Staten Island), Amrit Kaur (Anarkali), Reneé Rapp (da versão da Broadway de Meninas Malvadas) e Alyah Chanelle Scott vivem as protagonistas.

O elenco coadjuvante inclui Midori Francis (Dash & Lily), Dylan Sprouse (Zack & Cody) e Gavin Leatherwood (O Mundo Sombrio de Sabrina). Os últimos dois episódios da primeira temporada entram no catálogo da HBO Max em 9 de dezembro.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.