Harry Potter: De Volta a Hogwarts

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Harry Potter | Emma Watson diz que voltaria para um especial de 40 anos

Atriz comentou a emoção de participar da reunião produzida pela HBO Max

A cozinha
12.01.2022, às 19H04

Uma das principais estrelas da franquia Harry Potter, Emma Watson não escondeu a emoção de retornar para o set dos filmes no especial De Volta a Hogwarts, produzido pela HBO Max. Em uma nova entrevista à Vogue, a atriz afirmou com “com certeza” retornaria para uma nova reunião daqui a 20 anos, quando o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal completar quatro décadas.

Watson ainda comentou a emoção de conversar pessoalmente com Daniel Radcliffe e Rupert Grint, ao lado de quem estrelou uma das cenas mais emocionantes de De Volta a Hogwarts. “Foi emotivo e também intenso ter um momento tão íntimo ser olhado tão de perto”.

Como trio, nós realmente tentamos nos afastar de coisas eletrônicas, então não há um diálogo constante”, disse a atriz ao ser perguntada se ela e seus ex-companheiros de elenco têm um grupo de mensagens. “A gente se fala individualmente. Rupert me manda fotos de Wednesday [filha de Grint com a atriz Georgia Groome] e eu morro. Dan e eu tentamos acalmar os nervos um do outro. Nós dois evitamos os holofotes, então foi bom ter apoio quando soubemos que tinha uma nova onda de atenção chegando”.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts celebra os 20 anos de lançamento de A Pedra Filosofal, primeiro longa da franquia. O especial da HBO Max conta com a participação de grande parte do elenco e do cineasta Chris Columbus, entre outros membros da equipe da saga.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.