Séries e TV

Notícia

Hannibal contrata a comediante Molly Shannon

Papel da atriz é mantido em segredo

Aline Diniz
11.10.2012
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

A comediante Molly Shannon (SNL, Hotel Transilvânia, Maria Antonieta) vai fazer uma participação especial em Hannibal, a nova série da NBC que vai adaptar para TV os livros e filmes sobre o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter.

Molly Shannon

None
Molly Shannon

Seu papel ainda é mantido em segredo, mas sabe-se que Shannon deverá aparecer em apenas um episódio da série.

Hannibal terá como base os livros de Thomas Harris, que acompanham o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) conforme ele tenta resolver uma série de assassinatos com a ajuda do brilhante psiquiatra canibal Dr. Lecter (Mads Mikkelsen). Veja mais detalhes sobre a trama, que deve explorar a vida de Hannibal antes da prisão.

Bryan Fuller (Pushing Daisies, Heroes) escreveu o roteiro do episódio-piloto e vai produzir a série ao lado de Martha De Laurentiis (esposa do produtor que levou Dr. Lecter ao cinema, o falecido Dino De Laurentiis). David Slade (Eclipse, 30 Dias de Noite) será o diretor.

Diferente de outras negociações entre emissora e roteirista, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto - recebendo logo uma encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.