Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Glenn Close será a líder da Tropa Nova [ATUALIZADO]

Atriz deve ter no filme uma função parecida com a de Nick Fury em Os Vingadores

Marcelo Hessel
29.05.2013
21h04
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

O elenco de Guardiões da Galáxia, a aventura espacial do Marvel Studios, está ganhando um reforço inusitado. Segundo o Deadline, Glenn Close (Damages) será a líder da Tropa Nova no filme.

[Atualizado] Falamos da contratação e explicamos a Tropa Nova no Hyperdrive:

A atriz deve ter na tropa uma função parecida com a de Nick Fury na S.H.I.E.L.D., organizando os Nova. A presença da força policial militar intergalática no filme já havia sido confirmada em março - leia mais.

Ambientada em 2045, no futuro de uma dimensão paralela, a trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora (Zoe Saldana), pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon.

Lee Pace viverá o vilão Controlador. Michael RookerOphelia Lovibond também estão no elenco. James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o longa, que estreia em agosto de 2014. Saiba mais sobre os Guardiões da Galáxia no Omelete Hyperdrive:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.