Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Thanos não será a maior ameaça, diz diretor

E James Gunn nega que o J'son dos quadrinhos seja o pai de Peter Quill

Marcelo Hessel
12.08.2014
19h17
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

Thanos não será a principal ameaça em Guardiões da Galáxia 2. Quem garante é o diretor do filme e da vindoura continuação, James Gunn.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

"Thanos vai aparecer se isso ajudar a história. Se não ajudar, não vai aparecer. Thanos não é a coisa mais importante em Guardiões 2, posso garantir. Há os próprios Guardiões em cena e outras ameaças que os Guardiões terão que enfrentar", diz o diretor, em entrevista à Empire.

Sobre os rumores de que o pai de Peter Quill nos quadrinhos, J'son, rei do planeta Spartax, será também o pai do personagem nesse segundo filme, Gunn tenta despistar: "Definitamente não é o mesmo personagem que está nas HQs. Só posso dizer isso".

Nas primeiras versões do roteiro de Guardiões da Galáxia, o planeta Spartax aparecia no filme e a história do pai de Peter Quill era explicada - leia mais. Pelo visto tudo isso ficou para a continuação... "Muitos documentos já circularam entre dois ou três de nós [no desenvolvimento da franquia] sobre a identidade do pai de Peter Quill. Isso é parte do plano desde o princípio, algo que precisamos definir antes de começar a filmar. Queríamos ter certeza de que o lugar de Yondu em tudo fazia sentido. É uma coisa muito específica", completa Gunn.

No OmeleTV, na próxima sexta-feira, discutiremos a identidade do pai de Peter Quill - aguarde! Já demos em vídeo nosso veredito sobre Guardiões da Galáxia e comentamos os easter eggs da sala do Colecionador:

Guardiões da Galáxia 2 estreia em 28 de julho de 2017.

A triha sonora de Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia | Crítica