Grey’s Anatomy | Beanie Feldstein celebra participação na série

Créditos da imagem: ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Grey’s Anatomy | Beanie Feldstein celebra participação na série

Atriz participou do 15º episódio da nova temporada do drama hospitalar

Nicolaos Garófalo
29.02.2020
01h13

Conhecida por seus papéis em Lady Bird e Fora de Série, Beanie Feldstein celebrou muito sua participação em “Snowblind”, 15º episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy. Fã confessa da série, a atriz interpretou a estagiária-prodígio Tess no capítulo que foi ao ar na última quinta-feira (27) nos Estados Unidos e, em um post do Instagram, agradeceu pela chance de participar do seriado que acompanha desde criança – veja abaixo:

MEU SONHO SE REALIZOU ONTEM À NOITE! Tudo o que eu queria desde que tinha onze anos era participar de Grey’s Anatomy. Eu vi todos os episódios várias vezes. Aparecer como atriz convidada e dividir cenas com James Pickens (meu chefe desde e para sempre) foi divino. A equipe e o elenco foram tão carinhosos, me deixaram conhecer todos os sets e tocar todos as peças e eu chorei muito! Obrigado por me deixarem fazer minha viagem dos sonhos para Seattle

Grey's Anatomy acompanha há 16 temporadas Meredith Grey (Ellen Pompeo) em sua jornada profissional após ingressar em um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país e passar a fazer parte da equipe do Hospital Memorial Grey-Sloan, em Seattle, Washington.

A 16ª temporada de Grey's Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony.