Troféu do Grammy

Créditos da imagem: Jathan Campbell/Divulgação

Música

Notícia

Grammy 2022 pode ser adiado

Se rumores se confirmarem, este será o segundo ano consecutivo que o evento é adiado por causa da pandemia

Mariana Canhisares
04.01.2022, às 10:17

A 64ª edição do Grammy, que está marcada para acontecer em 31 de janeiro, deve ser adiada, de acordo com fontes consultadas pela Billboard. Se os rumores dos bastidores se confirmarem, este será o segundo ano consecutivo que o evento é adiado em razão da pandemia do coronavírus -- dessa vez, mais especificamente por causa da variante Ômicron.

Vale notar, porém, que a Academia do prêmio não se manifestou oficialmente sobre essa possibilidade. Fique de olho no Omelete para mais novidades.

O Grammy 2022 será apresentado por Trevor NoahNeste ano, concorrem a álbum do ano Olivia RodrigoDoja CatTaylor SwiftTony Bennett & Lady GagaJustin BieberBillie EilishH.E.R.Jon BatisteLil Nas X e Kanye West -- veja a lista completa de indicados. 

No Brasil, a cerimônia será transmitida pela TNT

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.