Séries e TV

Notícia

Gotham | Produtor explica por que Bruce decidiu se tornar um vigilante

Quarto ano da série mostrará os primeiros passos do personagem como Batman

21.09.2017, às 17H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O produtor executivo de Gotham John Stephens explicou, em entrevista ao Comic Book Resources, o que levou Bruce (David Mazouz) a adotar uma identidade secreta e começar a atuar como um vigilante.

"Duas coisas diferentes. A maior motivação dele no começo do ano é saber que Ra's al Ghul está solto, possivelmente em Gotham. Bruce sente que ele precisa se preparar para o dia que Ra's faça algo contra ele. Isso o motiva a tomar uma posição mais ativa como vigilante em Gotham. Enquanto Bruce está fazendo isso, ele na verdade começa a ver que ele tem um impacto físico na cidade, além do que Ra's esteja fazendo, e isso parece para ele que está compensando o assassinato dos pais. Começa a fazer Bruce a pensar 'ei, talvez essa seja a trajetória correta para eu seguir'."

Stephen também afirmou que acha difícil que a série mostre a completa transformação de Bruce no Homem-Morcego. "Queríamos que ele desse passos maiores para se transformar no Batman. Não vamos chegar lá, obviamente, nesta temporada, ou provavelmente no seriado. Mas queríamos que ele fizesse coisas que o público pudesse identificar, 'ah, consigo ver de onde essa parte do mito que é o Batman veio'."

A temporada será inspirada por dois arcos icônicos do Homem-Morcego: "O Longo Dias das Bruxas" e "Ano Um". No Brasil, a temporada estreia no canal pago Warner Channel no dia 16 de outubro, às 21h40.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.