Séries e TV

Notícia

House of the Dragon libera primeiros pôsteres de personagens

Série chega à HBO Max em agosto

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
05.05.2022, às 11H17
ATUALIZADA EM 05.05.2022, ÀS 11H52
ATUALIZADA EM 05.05.2022, ÀS 11H52

A HBO liberou nesta quinta-feira (5) os primeiros pôsteres de House of the Dragon, o primeiro spin-off de Game of Thrones após o fim da série em 2011. O streaming está divulgando, aos poucos, as artes inéditas nas redes sociais. 

As novas imagens mostram a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita Viserys I (Emma D’Arcy); o Príncipe da Cidade, Daemon Targaryen (Matt Smith); o Rei Viserys Targaryen, Senhor dos Sete Reinos (Paddy Considine), O Primeiro de Seu Nome; Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), Mão do Rei; Alicent Hightower (Olivia Cooke), Filha da Mão do Rei; Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), A Serpente do Mar; Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rainha Que Nunca Foi; Sor Criston Cole (Fabien Frankel), Cavaleiro da Guarda Real e Mysaria (Sonoya Mizuno), Confidente de Daemon Targaryen. Veja abaixo.

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of ThronesHouse of the Dragon será centrada na história da Casa Targaryen e seus dragões. A série estreia no dia 21 de agosto

O elenco da derivada terá Matt Smith (Doctor Who), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Paddy Considine (The Outsider), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.