Filmes

Notícia

Game of Thrones | George R.R. Martin diz que série de TV pode ser concluída no cinema

Final precisaria de um grande orçamento: "Esses dragões ficam cada vez maiores, sabe?"

Natália Bridi
19.03.2014
15h26
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

George R.R. Martin falou ao Hollywood Reporter sobre a possibilidade de Game of Thrones chegar ao cinema.

game of Thrones

None

Game of Thrones deve acabar na sétima ou oitava temporada

"Tudo depende de quanto tempo a série ficará no ar. Vamos durar sete anos? Vamos até oito? Vamos até a décima temporada? Os livros ficam cada vez mais grandiosos. Talvez seja preciso um filme para juntar as coisas, algo com um orçamento de US$ 100 milhões por duas horas. Esses dragões ficam cada vez maiores, sabe?", explicou o escritor.

Outra possibilidade cinematográfica seria As Aventuras de Dunk e Egg, série de prelúdios escritos por Martin envolvendo um grupo de personagens, entre eles Sor Duncan, o Alto, que viveu na mística Westeros 90 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. "Isso poderia ser a base de um filme. Tenho escrito essas histórias, tenho cerca de mais uma dúzia". Segundo Martin, alguns dos personagens do prelúdio são ancestrais diretos de personagens da saga principal, mas ele não revela nomes. O escritor já falou sobre uma possível adaptação do mesmo prelúdio à TV - leia mais.

O quarto ano de Game of Thrones na TV estreia simultaneamente no Brasil e EUA em 6 de abril - veja o último trailer da nova temporada.

Leia mais sobre Game of Thrones

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.