Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Tyrion vê que paixão e política não se misturam, diz ator

Peter Dinklage revelou pensamentos de seu personagem em cena importante

Camila Sousa
07.09.2018
16h54

Em entrevista para a EW, Peter Dinklage comentou sobre a sétima temporada de Game of Thrones, especificamente a cena em que Tyrion olha para Jon e Dany juntos e parece incomodado:

Cena de Game of Thrones
Game of Thrones/HBO/Reprodução

“[Ele pensou] Fiquem quietos, estou tentando dormir”, brincou o ator. “Não... é complicado. Várias vezes com Tyrion a questão é pessoal e profissional. Claro que ele tem sentimentos por Daenerys. Ele a ama – ou acha que ama. Ela é imponente. Ele está questionando a situação porque ele não tem um bom histórico em se apaixonar. Existe ciúme ali. E ele também ama o Jon Snow. Essas são as duas pessoas com as quais ele tem mais em comum no mundo – de certa forma – os dois são desajustados em suas próprias famílias, que se recusaram a seguir o caminho destinado para eles, por sorte para melhor. Ele pensa o quanto é inteligente [um envolvimento romântico entre Dany e Jon] porque paixão e política não se misturam bem. Ele sabe que um relacionamento entre eles pode ser perigoso".

Game of Thrones retorna em 2019 pela HBO, sem data definida até o momento. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Go.