Foto de Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Piloto de série derivada será filmado em junho

Trama será muito tempo antes da história atual

Camila Sousa
21.05.2019
22h35

Em entrevista ao Hollywood ReporterCasey Bloys, presidente de programação da HBO, confirmou que o piloto da primeira série derivada de Game of Thrones será gravado em junho:

"Vamos filmar o piloto em junho, você pode fazer a matemática e imaginar quando irá ao ar. O que eu não estou fazendo é trabalhar com a ideia de 'isso precisa estar no ar nesta data'. Queremos fazer a melhor série possível. Isso é um piloto, então estamos fazendo à moda antiga, que é filmar o piloto antes. Minha expectativa é que será incrível, vamos seguir em frente para uma série regular. Não quero especular datas".

Tal projeto contará a história da Longa Noite, muitos anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado é de Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe) e já contratou seu elenco. veja todos os nomes confirmados aqui. Goldman será a showrunner, enquanto George R.R. Martin fará a produção-executiva após ter colaborado no roteiro.

Leia a sinopse de A Longa Noite: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Anteriormente, Martin deu a entender que outro deriado da franquia pode ter foco na família Targaryen - saiba mais.