Arya Stark em Game of Thrones

Créditos da imagem: Divulgação/ HBO

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Maisie Williams conta que levou objeto da série para casa

Atriz disse ainda que chorou quando as gravações da série acabaram

Rafael Gonzaga
08.08.2018
13h44
Atualizada em
08.08.2018
14h34
Atualizada em 08.08.2018 às 14h34

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, já terminou de filmar as cenas de sua personagem no último ano da série e, para aplacar a saudade, levou um objeto do cenário para casa. Durante uma entrevista à BBC Radio 1, Williams contou que conseguiu manter para si uma peça do vestuário de sua personagem: a jaqueta marrom de Arya. (via Mashable)

"Eu quero lembrar que estive nesta série uma vez e era essa a jaqueta que eu usava. Eu posso imaginar que no futuro eu serei aquela pessoa que fica falando 'olha, eu fiz Game of Thrones e esta era a jaqueta que eu usava', enquanto meus netos vão ficar implorando 'por favor, não aguentamos mais ouvir isso'."

A atriz admitiu também que chorou quando as gravações da última temporada acabaram e disse que deixar Westeros para trás pareceu "cortar um braço". "Já faz quase uma década", disse Williams. "Eu cresci com essas pessoas".

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, afirmou que o seriado retornará para seus seis últimos episódios no primeiro semestre de 2019. Até o momento, não havia previsão alguma de quando o programa iria ao ar, mas ainda não há uma data cravada para o ano final.

Além disso, a HBO também garantiu que A Longa Noite, primeira série derivada de Thrones, começará a ser gravada em 2019 - saiba mais.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Go.