Game Of Thrones | Kit Harington diz não ter assistido à última temporada

Créditos da imagem: Game Of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game Of Thrones | Kit Harington diz não ter assistido à última temporada

Ator foi questionado sobre críticas dos fãs em relação ao desfecho da trama

Julia Sabbaga
24.09.2019
12h46
Atualizada em
24.09.2019
14h48
Atualizada em 24.09.2019 às 14h48

O final de Game Of Thrones pode ter recebido diversas críticas negativas, mas Kit Harington, que interpretou Jon Snow, se mostrou bem resolvido em relação às polêmicas. Quando foi questionado sobre as controvérsias nos bastidores do Emmy, Harington revelou não ter assistido aos episódios do último ano [via Deadline]:

"Controvérsias... Eu ainda não vi a série, então foi assim que eu lidei com as controvérsias", revelou o ator. "Eu não vi a última temporada, mas eu sei quão difícil foi filmar, e todo o amor e esforço que as pessoas depositaram nisso. A controvérsia, para nós... Nós sabemos que fizemos o certo em termos de história e sabemos que foi certo para os personagens que interpretamos por 10 anos. Controvérsias não nos afetaram".

Anteriormente, o ator defendeu a conclusão da série, dizendo ter amado o fim da saga para o seu personagem - leia mais. 

A série chegou ao ao fim após sua oitava temporada, porém um derivado chamado Bloodmoon já eestá em produção. A sinopse do derivado já foi revelada: "Dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer”.

Game of Thrones exibiu sua temporada final este ano e todos os episódios estão disponíveis na HBO GO.