Game of Thrones | “Internet é tóxica”, desabafa George R. R. Martin

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | “Internet é tóxica”, desabafa George R. R. Martin

Autor reclamou do atual comportamento dos fãs

Natália Bridi
29.06.2019
21h31

George R. R. Martin ainda está abalado com as reações negativas dos fãs ao final de Game of Thrones. Durante a sua participação no podcast Maltin on Movie (via Deadline), o autor de as Crônicas de Gelo e Fogo desabafou: “A internet é tóxica de uma maneira que a cultura dos fanzines e dos fandoms - fãs de quadrinhos, ficção científica, os fãs naquele tempo, não era. Havia desentendimentos, conflitos, mas nada como a loucura que você na internet”.

Martin, assim como os showrunners D.B. Weiss e David Benioff, experimentou um pouco dessa “loucura” após o final de Game of Thones, quando mais de um milhão de pessoas chegou a assinar uma petição exigindo que a HBO refizesse a temporada final.
O escritor também falou no podcast sobre a os derivados da série e seu potencial: “A escala do sucesso de Game of Thrones - chegando no mundo todo e invadindo a cultura - não é algo que alguém poderia prever e também não é algo que espero viver novamente”.

A HBO trabalha atualmente em diversas possibilidades para continuar a história de GoT. O projeto mais adiantado chegou a ser chamado de A Longa Noite por Martin e já está sendo rodado em Belfast.