Foto de Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Executivo da HBO garante que série não terá sequência

Ideia dos derivados é apostar em histórias do passado

Camila Sousa
21.05.2019
22h10

Em entrevista ao Hollywood ReporterCasey Bloys, presidente de programação da HBO, afirmou que o canal não pretende fazer sequências de Game of Thrones:

"Não, não, não. Eu sempre quis que essa série - essa Game of Thrones de David e Dan - fosse algo próprio. Não quero pegar os personagens desse mundo, que eles fizeram lindamente, e colocar em outro mundo com outras pessoas criando. Quero que seja a peça artística que eles criaram. Isso é um dos motivos pelos quais eu não estou tentando refazer a mesma série. George [R.R. Martin] tem um mundo muito grande e há vários caminhos nele. Por isso queremos que as coisas pareçam diferentes - não queremos refazer a mesma série. Esse provavelmente é um dos motivos porque, neste momento, fazer uma sequência ou trazer personagens de volta não faz sentido apra nós".

Tal questionamento surgiu na internet principalmente pelo encerramento da Arya. A HBO trabalha sim em séries derivadas de As Crônicas de Gelo e Fogo, mas elas devem contar histórias do passado.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.